Eu continuo aqui, acreditem

Desde o dia da mentira, quando tudo começou, até agora, tenho aprendido muito sobre blogs, Postagens, templates, feeds, agregadores de conteúdo, indexação no google e até, quem diria, um pouco de HTML. Desde então, metabolizei que, talvez, a função principal de um blog seja servir, apresentar um contéúdo que seja de interesse para outras pessoas. Acho que estou evoluindo tambem nesse aspecto. É viver e aprender. No entanto, um discreto remorço tomou conta de mim hoje, já que apesar de tudo ter começado aqui, no Qualquercoisaqui, o abandono havia tomado conta desse utilíssimo Blog (para meu aprendizado, é claro), que ficou só como um tipo de rascunho, um teste drive, temo dizer até, como uma cobaia, aonde tudo é aplicado primeiro e somente se funcionar bem, é transplantado para o meu outro Blog, o Dicas e Curiosidades ( http://tipsplustips.blogspot.com ), que tomou o primeiro lugar na minha preferência.  Mais os testes precisam continuam e umas das próximas coisas que pretendo descobrir é como fazer para clicar em um link postado aqui abrindo em outra página sem sair da original. Aceito sugestões.

Dicas e Curiosidades

Nenhum comentário :