Agregador Linkerama

Após fazer um blog o próximo desafio é divulgar esse blog para que pessoas leiam e vejam o que você julga interessante.

Existe várias formas de divulgação:
Propaganda paga, boca a boca, redes sociais, mas para ser franco, a que uso quase exclusivamente são os agregadores de conteúdo (sites que concentram uma seleção de links enviados por vários blogs diferente em um só lugar, possibilitando uma quantidade maior de leitores para todos esses blogs).

Hoje eu quero falar sobre um agregador em especial e por alguns motivos:

O TEO (todoespaçoonline), agora Linkerama.

Inicialmente foi o primeiro agregador que publicou um link meu, tanto desse blog como do TipsPlusTips, além de ter uma percentagem enorme de meus links sempre publicados, ou seja, no Linkerama se você mandar um bom link, você será publicado.

O agregador Linkerama conseguiu também, não sei como, melhorar muito a qualidade das visitas que manda ao blog. Comparando com outros agregadores as visitas do TEO - Linkerama vem apresentando melhor qualidade quando vistas no Google Analytics.

Outra coisa que achei muito interessante e simpática, foi a forma como agora foi feita uma mudança no layout e no nome do agreegador que passou a se chamar Linkerama. Todo o processo foi sendo comunicado e solicitado ajuda e opinião dos parceiros via e-mail na escolha do nome, logotipo etc.

O resultado final eu achei muito bom, a página está bonita, agradável, limpa. Acho que mudou para melhor e espero que o Linkerama tenha muito sucesso e permaneça por muito tempo essa parceria com os blogs.



Veja Também:

Ilusão de Óptica
20 Perguntas, Nenhuma Resposta - Volume 1
Conceito e Preconceito

Nenhum comentário :