De Volta

Após um período afastado das postagens nesse blog, motivado pelas férias e a preguiça que veio como um efeito colateral, hoje faço então minha reestreia com algumas piadas sobre o ano novo:

Fumar sim, comprar não.

Dois amigos conversam quando um pede um cigarro para o outro que diz:
- Você precisa parar de fumar. Faça como uma resolução de ano novo.
E o "amigo" diz:
- Já estou pondo em prática esse processo. No momento, estou na 1ª fase.
- E que fase é essa? - questiona o amigo.
- Deixei de comprar.

Presentão.

A mulher tinha acabado de acordar e disse para o marido:
- Sonhei que você me deu um anel de diamante de presente de ano novo. O que será que isso significa?
- Aguarde, à noite você saberá. - respondeu o marido.
A mulher ficou, muito ansiosa aguardando a meia noite. Com a chegada do ano novo, o marido se aproximou e lhe entregou uma pequena embalagem.
Excitada e radiante, ela abriu a embalagem rapidamente, e em suas mãos repousava um livro intitulado:
"O Significado dos Sonhos"

Comemoração longa:

Um bêbado entra num bar gritando:
- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!
- Você está maluco? - Falou o dono do bar. - Nós estamos em fevereiro!
E o bêbado:
- Fevereiro?! Não brinca... é hoje que eu apanho quando chegar em casa!


Veja Também:

Bêbado Passageiro
Sempre Joaozinho
Os anjos caipiras?

Nenhum comentário :