A Fé Trocada

Acreditar ou não acreditar?
Essa história eu ouvi, como se tivesse sido um fato real. Eu claramente notei que era uma piada. Mas como a vida real pode ser uma piada, ou deve ser levada como uma piada, uma piada pode ser a vida real. Calma aí eu já estou ficando confuso.
É melhor contar logo como foi essa história, quer dizer piada.



A Mulher era dona de um Bordel que ficava do lado de um templo religioso. O negócio da mulher estava indo muito bem,  seu bordel muito frequentado e lucro garantido. 
Mas os frequentadores do templo religioso não estavam satisfeitos com o vizinho. Começaram a orar por dias seguidos, para que Deus, os livrassem daquele incomodo, daqueles pecadores, que Deus destruísse aquele Bordel.
De fato, ocorreu um acidente, e o bordel foi destruído por um incêndio.
A dona do Bordel, inconformada, recorreu a justiça, acusando os religiosos pelo acontecido relatando que os pedidos dos religiosos a Deus foi o motivo do seu prejuízo.
O pastor da Igreja, ao se defender, relatou que a queixa da mulher era um absurdo, que ele e o seu rebanho não tinham nada a ver com o fato, que  o que ocorreu foi um incêndio, uma coisa real e não um fato sobrenatural, que o que ela dizia era impossível.
O juiz para dar a sentença fez um comentário:
- Confesso que esse é um dos meus casos mais estranhos. Estou defronte de uma prostituta que acredita em milagre e de um pastor que não acredita.




Vejam Também:

Tipos de Peido
Aí a briga começou...
Por Que o Frango Atravessou a Rua?

Nenhum comentário :