Cantadas desastradas volume 2

Mais algumas cantadas, que sem dúvida, são muito engraçadas. E a graça está justamente na falta de noção, no inusitado, na falta de jeito e finalmente no efeito final que deverá ser exatamente o oposto do esperado.

1º – Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?

2º – Se eu dissesse que você tem um corpo lindo, você o apertaria junto ao meu?

3º – Oi, como você quer ser acordada de manhã? Quer que eu te ligue ou te cutuque?

4º – Depois que eu te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

5º – Hey, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?

6º – Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la.

7º – Deve haver algum arco-íris por aqui, você é justamente o tesouro que eu procurava

8º – Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

9º – Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.

10º – Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...



Veja Também: 

Cantadas desastradas
Cinco Cúmulos da Burrice
Cúmulos da Preguiça, Mãe de Todos os Vícios

Nenhum comentário :