Que doença é essa?



Essa eu vi na página da Sempre Flu (uma página de torcedores do Fluminense):

A empregada, chorando bastante, já com as malas na mão, se despede da patroa que lhe pergunta:
 - Ué menina, para onde você vai?
 - Tô voltando para minha terra Dona Frora, vou morrer junto dos meus parentes.
 - Mas o que houve, criatura?
 - Dona Frora, a senhora mesmo sempre fala que o seu marido é um excelente médico e nunca errou um diagnóstico.
 - É verdade, ele nunca se engana no diagnóstico... Mas, o que tem isso a ver com a sua saída de casa?
 - Então Dona Frora, é que o Dr. hoje pela manhã, antes de ir trabalhar, me disse, apertando minha bunda com as duas mãos: - DESTA NOITE VOCÊ NÃO PASSA!!!


Vejam Também:

O boletim de Joãozinho
Se entendendo via telefone
Tipos de Peido

Nenhum comentário :