As Dez Frases Mais Frequentes Que Toda Mãe Diz

As Dez Frases Mais Frequentes Que Toda Mãe Diz


Esta lista, obviamente, é uma brincadeira, mas achei tão divertida que coloquei aqui nas dez maiores. Uma lista com as dez frases mais frequentes ditas pelas mães, pelo menos no imaginário popular. Claramente tambem não existe uma classificação entre as dez, a não ser como nós mesmos as percebemos. 
E então qual você a cha que é a mais frequente?

Frases
01° - Quando eu morrer vocês vão me dar valor.
02° - Coração de mãe não se engana.
03° - Se continuar chorando, eu vou te dar um motivo real para chorar.
04° - Espera só quando a gente chegar em casa.
05° - Não interessa que todo mundo vai, você não é todo mundo.
06° - Não sei o que seria dessa casa sem mim.
07° - Leva um casaco que vai esfriar.
08° - Engole esse choro, agora.
09° - Não fez mais que sua obrigação.
10° - Eu vou contar até dez.



Vejam Também:

Frases que ninguém gosta de ouvir
Piada, pontuação, ponto final!
A preguiça é de quem?

Nenhum comentário :