Quem é o mais esperto



Andando pela rua, um "esperto" viu uma placa que dizia:
Tratamos qualquer doença, garantimos o resultado ou devolvemos seu dinheiro em dobro.
O esperto logo pensou: 
-Vou me dar um golpe nesses trouxas.
Entrou no estabelecimento, pagou a consulta e foi atendido por um sorridente "Gurú".
- Sim meu amigo, o que o traz até aqui?
- Estou aqui com um grande problema. Perdi o paladar e não consigo mais sentir o gosto de nada; doce, salgado, amargo.
O gurú foi rápido: Chamou uma auxiliar e ordenou:
- Por favor, traga o pote número 27.
E a auxiliar trouxe um pote cheio de merda.
O gurú encheu uma colher e enfiou rapidamente na boca cliente.
Exaltado o cliente disse:
- O que é isso? que absurdo. O senhor me deu merda. Tá maluco???
E o Gurú feliz disse:
- Na mosca, o senhor já recuperou seu paladar, está curado!
O 'esperto" que já não se sentia mais tão "esperto" ficou puto da vida, mas pensou consigo mesmo que aquilo não iria ficar assim, ele iria recuperar o seu dinheiro e com juros. 
Algum tempo depois voltou ao gurú, que perguntou:
 - Muito bem, o senhor aqui de novo?!
E o esperto fingindo não entender:
- Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?
O gurù rapidamente solicita a sua auxiliar;
- Por favor, traga o pote número 27.
O "esperto" gritou:
- O pote 27 de novo não, merda!
E o gurú feliz:
- Maravilha, já recuperou a memória, está curado!



Vejam Também:

A Velocidade da Dor de Barriga
O filho do caipira
Sobre Políticos

Nenhum comentário :